
Tais joguinhos, como pegadinhas e vídeos sempre foram como uma arma e artigos de diversão, para Sutton. Afinal, tendo a vida maravilhosa que tinha, rica e popular, a garota sempre teve a necessidade de se sentir no topo, em meio às pessoas. Nada, nem ninguém, poderia atingi-la - e, caso tentasse, teria problemas. E é isso que Emma Becker fez. Não propositalmente, afinal foi justamente porque Sutton descobriu que Emma era sua irmã gêmea - da qual foi separada após o nascimento -, e pediu que ficasse no lugar dela. Isso tudo para que Sutton pudesse procurar sua mãe biológica.
Já da para imaginar a confusão que isso causou... Enquanto Sutton investigava sobre a mãe, Emma tentava ficar em seu lugar, sem que ninguém percebesse - o que, notamos, não é possível -, tendo uma vida boa, cheia de amigos, dinheiro e diversão. Tudo o que Emma nunca havia tido, na vida. E, para complicar, a história das gêmeas não parece tão simples. Houve irregularidades em suas adoções, o que atrapalha um pouco a investigação. E prolonga o mistério...
Mas este estilo misterioso não é nada surpreendente, ao percebermos que a série é baseada em livros da Sara Shepard - é, a mesma autora de Pretty Little Liers. Percebemos, então, que Shepard, além de curtir mistérios, tem o talento de manter as histórias tão envolventes.
Produzida pela Warner e ABC Family, a série está em sua 2ª temporada. E, assim como Pretty Little Liars, é transmitida pelo canal Boomerang, aqui no Brasil.
"Put yourself in my shoes, how long could you keep up the lying game?"
beijinhos,
Yuu~
0 comentários:
Postar um comentário