
Pois é. Tanta a semelhança no estilo, que há uma citação de Stephenie Meyer - autora da série Crepúsculo -, em sua capa. Isso tudo porque há um envolvimento entre uma humana, com o ser sobrenatural.
A primeira impressão, antes mesmo de ler, somente de citar que o livro é sobre zumbis - e romântico -; é estranha. E a estranheza não para por aí: a história é contada pelo ponto de vista de um zumbi.
Ok. Sempre pensei que zumbis não pensassem. Porém, com esse livro, consegui abrir uma exceção. O mais interessante é que, por mais que a ideia seja estranha, a leitura do livro é agradável. Com o decorrer dela, até o fato de um zumbi pensar fica aceitável.
Não falarei muito sobre o livro porque ainda não terminei de ler. Pretendo fazer um post melhor, ao finalizar a leitura dele - espero que não decepcionada, claro. Se você gostou de ler a saga Crepúsculo, provavelmente irá gostar de ler Sangue Quente. O estilo de escrita é parecido, e a história parece ser "bonitinha", destinada ao público adolescente.
Ainda, o livro ganhou uma versão para filme, que será lançada em fevereiro deste ano (2013). O diretor Jonathan Levine (Doidão, Tudo por Ela) adapta e dirige o longa. O trailer do filme (disponibilizado logo abaixo), passa uma impressão um tanto cômica (ao invés de romântica, como acontece na série Crepúsculo) e, cá entre nós, esse zumbi principal é bonitinho, não é mesmo?
Aqui escrevi as primeiras impressões do livro. Ao terminar a leitura, farei uma análise melhor. Também verei o filme e, só assim, terei certeza sobre a sensação que a história transmite.
Se você gosta de zumbis originais, que não pensam e só querem comer carne viva, ou somente cérebros, acho que não irá gostar da história. Entretanto, como sou aberta às expectativas e procuro conhecer o que há de novo, aqui estou.
Trailer do filme - Warm Bodies:
beijinhos,
Yuu~
1 comentários:
Adorei!IAUHIUAHUAHIUA Ok,fiquei com medinho no começo, depois fiquei tentando entender o que ele era de verdade, mas no final do Trailer, curti :O IUAHUIAHIUAHIUH
Postar um comentário